Hearts Bleed Blue anuncia parceria com Run For Cover Records e pré-venda do Citizen


  Em fevereiro, a gravadora independente paulistana Hearts Bleed Blue se juntou a Side One Dummy para lançar alguns títulos da gravadora, conforme noticiamos aqui, e agora anunciou uma nova parceria, desta vez uniu forças com a norte-americana Run For Cover Records.
  Sedeada em Boston, a Run For Cover é um dos selos independentes que mais cresce nos Estados Unidos. O trabalho das bandas que fazem parte do time da RFC é repercutido mundialmente e entre os nomes de peso da gravadora estão: Basement, Citizen, Modern Baseball, Tigers Jaw e Pity Sex. 
  Para inaugurar a nova parceria, a HBB disponibilizou a pré-venda do novo álbum da banda de rock alternativo Citizen no Brasil. Intitulado "Everybody is Going to Heaven", o registro está com o lançamento mundial marcado para 23 de junho e a HBB será responsável por lançar o disco por aqui. Garanta sua cópia do álbum clicando aqui.

Citizen

  Formada por Mat Kerekes (vocal), Nick Hamm (guitarra), Ryland Oehlers (guitarra), Eric Hamm (baixo) e Cray Wilson (bateria), a Citizen surgiu em 2009 como uma das bandas mais promissórias do cenário alternativo e tem sido chamada de "o novo Nirvana", com um som familiar e ao mesmo tempo totalmente único.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário