João Milliet é o novo guitarrista de Andre Matos


  O músico paulista Andre Matos, ex-vocalista do Viper, Angra e Shaman, anunciou nesta segunda-feira, 18 de maio, que o músico João Milliet (Gloria/Pagan John/LunaBlu) será o novo guitarrista de sua banda de apoio, substituindo André Hernandes, que realizou seu último show com o grupo no dia 30 de abril.
  Milliet foi escolhida a partir de uma audição privada, na qual obteve o aval de todos da banda, inclusive do próprio Hernandes. Seu primeiro show com Andre Matos aconteceu também nessa segunda, no festival que comemora o aniversário da cidade de Piedade, em São Paulo. O show foi o primeiro da Tour Andre Matos 30 anos, cujo setlist foi eleito inteiramente pelos fãs através de uma votação.
  Confira abaixo parte do comunicado publicado pela assessoria do vocalista em seu site oficial:
Além de sua experiência em produção musical, Milliet é um guitarrista tecnicamente impecável e dotado de uma musicalidade que não deixa dúvidas. O público presente em Piedade terá o privilégio de assistir a essas duas estreias simultâneas. O resto do Brasil e do mundo não perdem por esperar: 'Fica o nosso agradecimento eterno ao amigo Andre 'Zaza' Hernandes, e aproveitamos então para dar as boas-vindas ao João Milliet, que já consideramos um dos nossos' - afirma Andre Matos. 'Agradecemos de verdade a todos que participaram da votação do repertório; é um grande prazer fazer um show recheado de clássicos! Estaremos com todos vocês muito em breve!' - completa o vocalista.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário