Vaza parceria entre Kendrick Lamar e Lady Gaga; ouça "Partynauseous"


  Como noticiamos aqui, há quase 3 anos atrás, o rapper norte-americano Kendrick Lamar convidou a cantora Lady Gaga para uma colaboração no álbum "good kid, m.A.A.d city", lançado em outubro de 2012. 
  No entanto, a faixa, intitulada "Partynauseous", nunca foi lançada e ficou engavetada até a madrugada desta quinta-feira, 21 de maio, quando uma versão não finalizada da música chegou à Internet. Em agosto de 2012, Gaga chegou a anunciar a data de lançamento do single, mas posteriormente confirmou que havia diferenças criativas envolvendo as equipes:
Essa música será lançada em um momento diferente, para um projeto diferente. Amo Kendrick como um amigo, mas não quis me comprometer musicalmente às mudanças que sua equipe queria fazer na faixa."
  A canção foi composta inspirada na polêmica envolvendo show da Lady Gaga em Jacarta, na Indonésia, após pressão de grupos religiosos radicais, que chegaram a ameaçar a vida da cantora e dos fãs. A apresentação chegou a ser cancelada, o que pode estar relacionado também com o cancelamento da faixa.
  Até o momento, não houve qualquer pronunciamento oficial por parte dos artistas sobre o vazamento.
  Ouça abaixo a inédita "Partynauseous".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário