Lana Del Rey lançará novo álbum em setembro


  Na sexta-feira, 22 de maio, durante um concerto em Washington, a cantora indie pop norte-americana Lana Del Rey, revelou que seu novo álbum, intitulado "Honeymoon", será lançado já em setembro.
  Em um comentário na conta de um fã clube no Instagram, a artista ainda afirmou que o disco é "um lindo registro futureretro" e já contá com "dois belos videoclipes filmados". Segundo relatos de imprensa norte-americana, entre as inéditas que irão compor o trabalho, estará, ainda, um cover de "Don’t Let Me Be Misunderstood", lançado originalmente por Nina Simone, no álbum "Broadway-Blues-Ballads", de 1964.
  O mais recente lançamento de Lana foi o "Ultraviolence", que saiu em junho de 2014. Segundo a cantora, "Honeymoon", que contará com produção de Rick Nowels, será muito diferente de seu antecessor, e talvez seja mais similar ao "Born to Die" (2012):
Eu finalizei o 'Ultraviolence' em março e lancei-o em junho. Em seguida, tive uma ideia, que começou a crescer e se tornar algo que realmente gosto. Estou meio que apreciando essa coisa mais noir para este disco."
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário