Led Zeppelin fará turnê no próximo ano


  A lendária banda britânica Led Zeppelin irá finalmente voltar aos palcos, e, dessa vez, não será apenas para uma ocasião especial ou para receber algum prêmio. O grupo sairá em turnê no ano que vem, em datas coordenadas pela Live Nation. As informações são do Jornal Destak.
  A princípio, os shows serão apenas na América do Norte (Estados Unidos e Canadá), e serão realizados no verão americano de 2016, que acontece entre junho e setembro. Até lá, a banda irá lança seu primeiro álbum de estúdio desde "Coda", que saiu em novembro de 1982. Toda a turnê será patrocinada pela divisão de celulares de uma poderosa empresa britânica.
  Robert Plant (vocal/gaita), Jimmy Page (guitarra) e John Paul Jones (baixo/bandolim/teclados), membros remanescentes da formação original do Led Zeppelin, contarão mais uma vez com a presença de Jason Bonham, filho do falecido John Bonham (baterista), que já havia se apresentado com a banda em reuniões anteriores, incluindo o show de 2007 que resultou no álbum ao vivo "Celebration Day", lançado em 2012.
  A turnê terá shows em lugares grandes e pequenos, e a ideia é que as apresentações em lugares menores tenham o processo de venda de ingressos semelhante ao que foi visto na Copa do Mundo de 2014. Quem quiser ver o Led Zeppelin de pertinho, precisará se inscrever e aguardar um sorteio. Se for escolhido, ganha o direito de comprar para uma determinada cidade.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário