Miley Cyrus lança vídeo com Joan Jett e Laura Jane Grace por causa LGBT


  A cantora pop norte-americana Miley Cyrus inaugura uma fundação de apoio a jovens LGBT chamada Happy Hippie, e, para divulgar a causa, vem liberando sessões gravadas no quintal da sua própria casa.
  Nesta sexta-feira, a artista divulgou um vídeo que traz a presença de Joan Jett, Laura Jane Grace e Atom Willard, vocalista e baterista do Against Me!, respectivamente. Juntos, eles tocam a música "Androgynous", lançada pelo The Replacements no álbum "Let It Be", em outubro de 1984.
  Happy Hippie Foundation é uma instituição sem fins lucrativos, criada com o intuito de dar suporte aos jovens das comunidades LGBT, desabrigados e outras classes vulneráveis que precisam urgentemente de apoio nos EUA. A fundação recebe doações únicas ou mensais, que podem ser feitas clicando aqui
  Assista a performance de "Androgynous".

More #backyardsessions videos coming today!! Huge thank you to Laura Jane Grace of Against Me! and #JoanJett of Joan...
Posted by Miley Cyrus on Sexta, 8 de maio de 2015


  Na terça-feira, 05 de maio, Cyrus havia divulgado também um outro vídeo com Jett, esse para a música "Different", presente no álbum "Unvarnished", lançado em setembro de 2013 por Joan Jett and the The Blackhearts. Você pode assisti-lo logo abaixo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário