Anthony Kiedis, Ozzy Osbourne, Duff McKagan e mais em vídeo pelos ursos da Ásia


  Uma campanha da fundação Animals Asia reuniu grandes nomes do mundo da música como Ozzy Osbourne (Black SabbathAnthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers), Duff McKagan (Guns N' Roses/Velvet Revolver/Loaded) e Moby em um vídeo para chamar a atenção para a proteção de ursos asiáticos.
  Em certas regiões do continente, os animais chegam a ser enjaulados em locais muito pequenos para o seu tamanho e tratados com crueldade única e exclusivamente para a obtenção de sua bile (um fluido produzido pelo fígado) em um processo que causa muita dor aos ursos.
  Para mais informações sobre a campanha, acesse o site bearinthewoods.org, onde também é possível comprar a camisa "Let A Bear Sh!t In The Woods" ("Deixe um urso cagar na floresta", em português) usada por Kiedis no início do vídeo, ou doar dinheiro diretamente para a causa
  Com direção de Shaina Danziger e produção da fotógrafa Katarina Benzova, o vídeo conta ainda com a presença de Sharon Osbourne, Steve-O (Jackass), Matt Lucas e Simon Le Bon, entre outros. E você pode assisti-lo logo abaixo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário