Novo álbum de Emicida deve sair entre julho e agosto


  O rapper paulista Emicida está preparando o lançamento de seu novo álbum, ainda sem título revelado, e divulgará em breve o videoclipe para o primeiro single do trabalho, a inédita "Boa Esperança".
  A produção audiovisual narra a história de empregadas domésticas que se revoltam contra as injustiças cometidas por seus patrões em uma mansão e começam um motim, que se estende por todo o país. No vídeo, o artista aparece como vigia da mansão. Também vivem empregados da casa sua mãe, Dona Jacira, Domenica e Jorge Dias, filhos do rapper Mano Brown (Racionais MC's), e a modelo Michelli Provensi.
  Divina Cunha e Raquel Guimarães Dutra, moradoras da Ocupação Mauá, no centro de São Paulo, foram selecionadas após testes no local, onde Emicida já havia gravado o clipe "Crisântemo", em 2013. Completam o elenco Ingrid Bolonhesi, Sandra Sousa, Carlos Meceni, Vitor Campos, Cecília Audi, Adib Tabbach e Arthur de Wolf, Cristiano Silveira e Gabriel do Nascimento.
  Com direção de João Wainer e Katia Lund ("Cidade de Deus"), o vídeo foi produzido pelo Laboratório Fantasma, selo do próprio cantor, em parceria com a bigBonsai, e deve ser lançado agora em junho.
  Sucessor de "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", lançado em agosto de 2013, esse será o segundo registro de estúdio do músico e será lançado entre os meses de julho e agosto. O disco foi patrocinado pelo edital Natura Musical e sairá pelo Laboratório Fantasma.
  Confira abaixo algumas fotos do clipe de "Boa Esperança".



 (Clique sobre a imagem para ampliar)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário