Replace anuncia o fim de suas atividades


  A banda de pop rock paulista Replace anunciou nesta quinta-feira, 07 de maio, através de uma publicação em sua página oficial Facebook e também em vídeo no YouTube, o fim de suas atividades.
  Confira parte do comunicado feito pelo grupo:
Ainda bem que nossa mente pode guardar inúmeras imagens e pessoas, pois essas sempre serão lembradas, cada fã, cada tio da van, cada roudie, cada produtora e fotógrafo/a, cada um que acreditou no Replace como nós acreditamos, a cada formação que deixou sua marca, sua experiência, a cada banda que nos emprestou o banquinho da bateria quando esquecíamos, a cada contratante que nos deu calote, aprendemos a não ser trouxa, obrigado, a cada mãe, pai, tia, primo, irmão ou irmã que nos criticou e depois viu que não era brincadeira. A verdade é que é muito difícil dizer um adeus, é muito melhor dizer um olá, e por mais que relutamos, chegou a nossa hora do adeus, mas vamos firmes, e juntos, como sempre foi. Sentimos em nossos corações, que chegou o momento de parar, que nossa meta foi batida, foi cumprida. Se hoje, muitas pessoas ficaram tristes com essa decisão, é porque somos importantes para elas, e isso, nunca vamos esquecer."
  Formado em 2006, o grupo ganhou reconhecimento nacional com a música "Ponto de Paz", lançada no inicio de 2010. Integrada atualmente por Beto (vocal), Deivid (guitarra), Biel (bateria), e Juan (baixo/teclado), a Replace chegou a lançar quatro álbuns de estúdio: "Vida de Papel" (2008), "Até Aqui "(2010), "O Fim do Furacão" (2011) e "O Quarto" (2012).
   Em vídeo, o vocalista Beto afirmou que esse é o fim definitivo da banda, não apenas uma pausa, e que não pretendem retomar as atividades no futuro, nem seguir com novos integrantes.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário