Guns N' Roses: "Pode acontecer", comenta Duff McKagan sobre reunião da formação clássica


  Ultimamente, muito tem se falado sobre um possível retorno da formação clássica da banda norte-americana Guns N' Roses. A última declaração havia sido do guitarrista Slash, que disse "nunca diria nunca" para a reunião, e agora foi a vez do baixista Duff McKagan aumentar as expectativas dos fãs.
  Em entrevista recente a uma estação de rádio da Flórida, nos Estados Unidos, o músico, que mantem uma boa relação com todos seus ex-colegas de banda, declarou:
Pode acontecer. Assim, isso pode acontecer, e pode não acontecer. E eu acho que seria maravilhoso, um dia, se a gente se reconciliasse, antes de tudo. Só isso já seria muito legal."
  Duff ainda comentou sobre o motivo que causou o fim da banda, que chegou a ser conhecida como a "mais perigosa do planeta":
Quando começamos a crescer, ficamos grandes demais, muito rápido. E não há um manual de instruções para esse tipo de coisa, o que acontece na sua vida. Caímos em todo tipo de coisa idiota que nunca imaginamos que iríamos cair."
  No ano passado, McKagan realizou algumas apresentações com o Guns N' Roses pela America do Sul, inclusive no Brasil. E, nesse ano, esteve na Argentina acompanhando a atual turnê de Slash. O maior desafio dessa reunião será juntar o vocalista Axl Rose e o guitarrista no mesmo palco, já que os músicos não se apresentam juntos desde de 1993, e trocaram farpas durante anos.
  Ouça abaixo, em inglês, um trecho da entrevista.


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário