Sixx:A.M. entrará em estúdio no próximo mês


  O baixista norte-americano Nikki Sixx (Mötley Crüe) anunciou recentemente, através de uma publicação em sua página oficial no Facebook, que o Sixx:A.M. entrará em estúdio no final de junho, para dar início aos trabalhos de seu novo álbum.
  Sucessor de "Modern Vintage", lançado em outubro de 2014, esse virá a ser o quarto registro de estúdio do grupo, que conta ainda com James Michael, no vocal; e DJ Ashba (Guns N' Roses), na guitarra.
  No final do ano passado, em entrevista à revista Lithium, Michael falou sobre o último disco da banda:
Achamos que é o nosso melhor álbum até agora, e o feedback tem sido realmente incrível, para ser honesto com você. [...] Fizemos uma escolha bastante ousada ao escolher 'Gotta Get It Right' como primeiro single, porque tínhamos outras músicas no álbum que eram mais a cara dos fãs do Sixx:A.M.."
  Nikki Sixx virá ao Brasil em setembro com o Mötley Crüe para se apresentar no festival Rock in Rio, que acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O grupo se apresentará na noite do dia 19, no Palco Mundo. Saiba tudo sobre O Maior Festival de Música do Mundo, clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário