Slash divulga videoclipe para "Beneath the Savage Sun"


  O guitarrista britânico-americano Slash (Guns N' Roses/Velvet Revolver) divulgou nesta quinta-feira, 07 de maio, em parceria com a IFAW (International Fund For Animal Welfare), um videoclipe para a música "Beneath The Savage Sun", presente em seu mais recente álbum, "World On Fire", lançado em setembro de 2014.
  A canção foi escrita pelo vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge), contando a história a partir da perspectiva de um elefante que testemunhou a morte de um companheiro paquiderme. O vídeo ilustra a brutalidade do comércio de marfim com fatos escritos, imagens de elefantes vivos e assassinados, despojos dos caçadores. A produção ainda alerta que os Estados Unidos é o segundo maior consumidor mundial de marfim, e o artista espera que o vídeo chame a atenção das pessoas para o tema:
Muita gente não sabe que cada vez que se compra qualquer coisa que tenha um pouquinho de marfim nele, ele vem de um elefante morto. Eu acho que se as pessoas fossem mais conscientes disso, teria um efeito dramático sobre todo o comércio de marfim."
   Essa não é a primeira vez que Slash trabalho em defesa dos animais. Em 2013, o músico, um apaixonado por cobrar e outros animais silvestres, se juntou à Brian May (Queen) , David Attenborough, Shara Nelson e Kerry Ellis para a música "Badger Swagger", que chama a atenção para uma determinação do governo inglês visando o abate em massa de rateis, uma espécie de texugo que dissemina a tuberculose do gado da ilha bretã, no País de Gales. Saiba mais clicando aqui.
  Assista abaixo o clipe de "Beneath the Savage Sun".


Reunião da formação clássica do Guns N' Roses?

  Para a divulgação do clipe, Slash esteve no programa This Morning, da CBS, e na ocasião foi perguntado sobre uma possível reunião da formação clássica do Guns N' Roses, algo que seria difícil de acontecer, devido as desavenças do guitarrista com vocalista Axl Rose, com quem não sobe no mesmo palco desde 1993. No entanto, segundo o músico, isso não é mais tão impossível assim. Confira clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário