Slayer anuncia lançamento de novo álbum


  A banda norte-americana de thrash metal Slayer anunciou nesta sexta-feira, 22 de maio, através de um vídeo em seu canal oficial no Facebook, o lançamento de seu novo álbum, que será intitulado "Repentless".
  Sucessor de "World Painted Blood", lançado em novembro de 2009, esse será o décimo primeiro registro de estúdio do grupo, e tem seu lançamento agendado para o dia 11 de setembro, 14º aniversário do atentado às Torres Gêmeas em Nova York. O disco, que sairá pela Nuclear Blast, será o primeiro com o produtor Terry Date, e marca o retorno do baterista Paul Bostaph, e estreia do guitarrista Gary Holt.
  Segundo o guitarrista Kerry King, as já lançadas "Atrocity Vendor", "Implode" e "When The Stilness Comes", estarão presentes no trabalho, mas em novas versões. O músico ainda falou da faixa título, "Repentless", dedicada ao guitarrista Jeff Hanneman, que morreu em maio de 2013:
Escrevi essa música para Jeff. Cara, é rápida pra caralho. Você não sabe que diabos está acontecendo. Uma música chamada 'Vices' que é super pesada. Vai ser um soco na cara. 'Take Control' é outra bastante rápida, assim como 'Cast The First Stone'."
  Assista abaixo o anuncio oficial do álbum.


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário