Tomorrowland confirma mais 5 edições no Brasil


  Nos últimos dias 01, 02 e 03 de maio, a cidade de Itú, interior de São Paulo, recebeu o festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil, e quem não pode comparecer a grande festa, pode ficar tranquilo, pois, segundo a organização do evento, o mesmo voltará ao país nos próximos 5 anos.
  Em entrevista recente ao site Estadão, a gerente de comunicação do Tomorrowland, Debby Wilmsen, falou sobre os objetivos do festival em proporcionar uma experiência completamente diferente aos fãs.
Nossa proposta vai muito além da música eletrônica. O festival conta com um trabalho de cenografia minucioso e detalhista. A experiência de um evento desse porte é única. Temos um line-up muito bom, mas não é só isso. Queremos que as pessoas venham a Itu e conheçam um pouco da cultura belga."
  O festival foi criado em 2005 na Bélgica. Em 2013, ganhou sua primeira edição fora da Europa, em Atlanta, nos Estados Unidos, que recebeu o nome de TomorrowWorld. A próxima edição do Tomorrowland Brasil já tem data definida, e será realizada durante os dias 21, 22 e 23 de abril, em 2016.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário