Vivendo do Ócio lança campanha de financiamento coletivo para novo álbum


  A banda baiana de indie rock Vivendo do Ócio está se preparando para entrar em estúdio e trabalhar em seu novo álbum, que será intitulado "Selva Mundo", e resolveu dar início a uma campanha de financiamento coletivo, através do site Kickante, para lançar o trabalho.
  A proposta de financiamento do registro consiste em obter apoio de pessoas que se interessem em investir capital no projeto do grupo. Os apoiadores receberão diversas recompensas, que variam de acordo com o valor contribuído. As recompensas oferecidas pela banda vão desde o download gratuito do disco, até um show acústico da Vivendo do Ócio em sua casa, incluindo também um pacote com acesso à um grupo secreto no WhatsApp para acompanhar o processo de gravação.
  Para conseguir concluir o projeto, a banda precisa juntar ao todo R$ 53.155,20, até o dia 01 de julho. O dinheiro será gasto com gravação, projeto gráfico, fabricação de CDs, camisas e posters, dentre outras coisas, além da taxa de 12% para a plataforma.
  Sucessor de "O Pensamento É um Ímã", lançado em 2012, esse será o terceiro registro de estúdio do Vivendo do Ócio. Sobre o trabalho, que será lançado de forma independente e contará com produção de Curumin e Fernando Sanchez, o vocalista e guitarrista Jajá Cardoso comentou:
'Selva Mundo' reúne toda a experiência e influências musicais que conquistamos nesses quase nove anos de banda. O público que nos acompanha cresceu junto com a gente e sentimos a expectativa deles para esse novo trabalho. Estamos ansiosos pelo resultado."
  Para conhecer e fazer parte do projeto, com valores a partir de R$ 10,00, basta acessar aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário