Blind Pigs anuncia nova formação e turnê com Evil Conduct


  No final do mês de março, a banda punk paulista Blind Pigs sofreu a perda do guitarrista Fabiano Andrade, faleceu em decorrência de um ataque cardíaco, mas agora o grupo se prepara para voltar a estrada e anunciou sua nova formação, que já tem data marcada para subir aos palcos.
  Mauro, antigo integrante da banda, reocupa o seu lugar e assume as guitarras do Blind Pigs, que conta ainda com Henrike, no vocal; Galindo, no baixo; Arnaldo, na bateria; e Gordo, na guitarra. Além da volta do guitarrista, outra novidade é a confirmação de uma turnê com os holandeses do Evil Conduct.
  A serie de shows começará no Rio de Janeiro, no dia 11 de novembro. Sobre a oportunidade, o vocalista Henrike comentou:
O Evil Conduct é uma das minhas bandas preferidas e ficamos felizes em saber que eles fazem questão de tocar com a gente. Estamos ansiosos para essa turnê."
  Atualmente o quinteto está preparando o lançamento de seu novo EP, intitulado "Linha de Frente" que já está na fábrica, e para matar a curiosidade dos fãs, a banda irá estrear uma nova música nesta quinta-feira, 11 de junho. Intitulada "Abutres", a canção irá ao ar a partir das 22h no programa de street punk "Semper Adversus", da rádio online Antena Zero, que tem Henrike como um dos apresentadores.
  O disco será lançado em breve no Brasil pela gravadora Hearts Bleed Blue, e nos EUA pela Pirates Press Records, nos formatos CD Digipack e vinil dez polegadas. A gravadora paulistana promete mais informações sobre o registro no final de junho, mas já é possível conferir a capa do disco, que faz uma homenagem ao guitarrista Fabiano, ao usar sua jaqueta inconfundível para estampar arte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário