Novo álbum de Emicida contará com participação de Caetano Veloso

Foto por Henrique Alqualo.
  O rapper paulista Emicida vem preparando o lançamento de seu novo álbum, ainda sem título divulgado, e aos poucos vem revelando novos detalhes sobre o trabalho. Dessa vez, o músico anunciou que o trabalho contará com participação especial do cantor baiano Caetano Veloso.
  Os músicos dividem os microfones na faixa "Baiana", gravada no final de maio, no Rio de Janeiro, com produção de Emicida e DJ Du, e a letra é toda do rapper. Sobre a parceria, o MC comentou:
A música descreve a Bahia como se ela fosse uma mulher. Um parceiro meu disse que Caetano cantou 'Sampa' sendo baiano, e agora a gente devolve com 'Baiana' sendo paulistano. Acho que é isso."
  Entre as participações já divulgadas está ainda a de Vanessa da Mata, em "Passarinho". "Boa Esperança", primeiro single do disco, sairá em breve com um clipe já produzido, que narra a história de empregadas domésticas que se revoltam contra as injustiças cometidas por seus patrões. Saiba mais clicando aqui.
  Sucessor de "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", lançado em agosto de 2013, esse será o segundo registro de estúdio do músico e será lançado entre os meses de julho e agosto. O álbum foi patrocinado pelo edital Natura Musical e sairá pelo Laboratório Fantasma.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário