Conheça #32: "Na Estrada", álbum de estreia de Jean Donato

Foto por André Barbosa.
  Nascido em Campo Grande, o músico, cantor e compositor sul-mato-grossense Jean Donato está envolvido com a música desde criança, e vem seguindo uma linha folk rock, com uma proposta lírica focada no amor, paz, esperança e motivação, trazendo muita energia, alegria e emoção em suas canções.
  O artista usa a música para passar uma mensagem positiva para as pessoas, que corram atrás de seus sonhos e que acreditem no amor, pois acredita que só assim podemos deixar o mundo um lugar melhor para se viver. E foi com esse objetivo que, em maio deste ano, Jean lançou seu álbum de estreia, "Na Estrada", sucedendo o EP "Som do Coração", de 2014.
  O trabalho conta com 9 faixas em sua tracklist, todas assinada pelo músico, e apresenta uma sonoridade consolidada sob a presença marcante do violão de Jean Donato. A mixagem e masterização do trabalho ficou por conta de Fábio Adames, no Estúdio O2; a arte e edição de imagem são de Glauber Laender, com fotos de André Barbosa.
  O disco se encontra disponível para audição gratuita nos principais serviços de streaming, como Deezer, Spotify e Rdio, além do YouTube, e pode ser comprado em formato digital através do iTunes.
  Em suas apresentações ao vivo, você pode encontrar Jean Donato em dois formatos: voz e violão e com banda, que é formada por um time de músicos de primeira: Affonso Américo, no baixo; Clínio Carvalho, na guitarra, teclado e gaita; Wesley Motoharu na bateria; Jean Donato na guitarra, violão e vocal. Todo repertório é bem trabalhado e sempre inovado, com músicas autorias e covers de grandes nomes.
  Ouça abaixo "Na Estrada" na íntegra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário