Conheça o Web Studio Music, projeto audiovisual para artistas independentes


  Eis que surge em 2015 um novo projeto de produções audiovisuais que promete movimentar a cena independente nacional. Trata-se do programa Web Studio Music, encabeçado pelo produtor Bruno Lima, que vem produzindo videoclipes ao vivo e acústicos de bandas e artistas independentes e autorais.
  Para alcançar seu objetivo, o WSM segue um plano de progressão, que o idealizador explicou aos amigos do site Sincronias: Ao compartilhar o conteúdo de uma primeira banda, o público que já a acompanha assistirá juntamente com os novos expectadores; em seguida, ao divulgar o conteúdo de uma segunda banda, acumula-se o seu público, os expectadores novos da última publicação e os que surgirão dessa vez. Sobre o esquema, Bruno comentou:
É um trabalho de formiguinha e que requer bastante empenho e paciência, mas sabemos que é completamente possível e está funcionando!"
  Até o momento, já passaram pelo projeto as bandas Olho da Cara, Supercombo, Mayo,  Locus e Martin. Para o programa, estão sendo escolhidos artistas que estejam em atividade na cena, seja com shows, lançamentos ou produzindo material, pois o principal requisito para a seleção é o nível de esforço que está sendo dedicado ao trabalho autoral. Se você possui uma banda e deseja participar do Web Studio Music, envie seu material e informações para o e-mail limaproducoesmusicais@gmail.com.
  Para a produção dos vídeos, a equipe do WSM conta com uma parceria com o estúdio Basic Tapes, localizado em Indaiatuba, São Paulo. Ambos acreditam no cenário musical independente e juntos vêm plantando novos frutos.
  Assista abaixo a playlist com vídeos da primeira temporada do Web Studio Music.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário