Dance of Days anuncia hiato por tempo indeterminado


  A banda paulista de hardcore punk Dance Of Days anunciou nesta quinta-feira, 11 de junho, através de uma publicação em sua página oficial no Facebook, que entrará em hiato por tempo indeterminado. 
  Confira abaixo trecho do anuncio feito pelo grupo:
Já dizia o velho ditado, 'um mar calmo não faz bom marinheiro', e essa é a mais pura verdade. Mas chegou o momento em que a tempestade bagunçou muito nosso navio e os marinheiros da dança dos dias precisam parar para retomar as forças e decidir seus próximos rumos. Estamos seguindo nossa Stella Maris e aportando o navio em uma ilha segura. Não sabemos por quanto tempo, não sabemos se a tripulação mudará, mas ficaremos ancorados até que possamos novamente erguer nossas bandeiras e encarar o mar. O Dance of Days para, entra em hiato, mas a história continua a não ter fim, independente que sob o mesmo nome ou gerando diversas outras embarcações."
  Na estrada desde 1997, a Dance of Days passou por diferentes formações e chegou a lançar 9 álbuns de estúdio, além de DVDs, singles, splits e bootleg. Seu trabalho mais recente é disco "Na Estrada, Não Maltrates Teu Coração. O Melhor Tempo De Sua Vida Acontece Agora", dividido em uma série de 4 EPs, lançados entre agosto de 2013 e abril de 2015.
  Segundo a gravadora paulistana Hearts Bleed Blue, responsável pelos lançamentos recentes do grupo, Nenê Altro, Marcelo Verardi, Fausto Oi, Guilherme Amato e Fernando Chero vinham trabalhando em novos materiais, que, devido a pausa, podem não ser lançados:
Tínhamos alguns trabalhos em andamento e pretendíamos lançar um CD do Dance Of Days ainda neste ano, mas não sabemos se isso ainda acontecerá devido ao anúncio feito pela banda hoje. Aproveitamos para desejar sorte aos novos caminhos a serem traçados pelos integrantes do Dance Of Days. Foi uma enorme satisfação para a HBB trabalhar com uma banda tão querida no cenário musical independente. A história nunca terá um fim em nossos corações!"
  Aproveitem os shows já marcados na agenda do Dance of Days, pois serão os últimos da banda por tempo indeterminado. Confira as datas abaixo:

14/06 | Centro de Eventos Pedro Bortolosso | Osasco/SP
28/06 | Oxigênio Fest | São Paulo/SP
19/07 | Ocidente | Porto Alegre/RS

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário