Future User divulga videoclipe com Tom Morello e Rush; assista "Voodoo Juju"


  A banda norte-americana de rock progressivo Future User divulgou nesta segunda-feira, 01 de junho, o videoclipe oficial para a música "Voodoo Juju", presente em seu álbum de estreia, "#SteroidsOrHeroin", lançado em fevereiro deste ano.
  O vídeo faz uma crítica ao sistema de saúde dos Estados Unidos, que funciona, basicamente, à base de dinheiro, enquanto no Canadá é um direito do cidadão. A produção audiovisual conta com a participação especial de Tom Morello (Rage Against The Machine/Audioslave), além de Geddy Lee e Alex Lifeson, ambos da banda canadense Rush, como médicos.
  Sobre o vídeo, Tim Commerford (Rage Against The Machine/Audioslave), líder do Future User, comentou:
Tive a ideia para o clipe depois que rompi um disco na minha coluna e precisei de cirurgia de emergência. Como alguém que frequentemente vai para a faca, sempre fiquei impressionando com o processo, papelada, aprovações e custos. Para minha sorte, tenho seguro, mas me fez pensar sobre as pessoas desse país que não podem pagar por tratamentos médicos. Li um artigo recentemente que dizia que há mais de 40 milhões de pessoas sem seguro vivendo nos Estados Unidos, o que é uma loucura. Falei com meu médico e pedi para que ele deixasse gravar minha cirurgia, e aí expliquei o conceito para Tom [Morello], que adorou a ideia. E é claro, você não pode falar de políticas de saúde no mundo sem trazer o Canadá para a conversa, então convidei Geddy Lee e Alex Lifeson e pedi se eles fariam parte do vídeo; fiquei muito empolgado quando eles aceitaram. Toda parte da minha coluna sendo aberta é real, de verdade."
  Assista abaixo o clipe de "Voodoo Juju".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário