Garbage confirma novo álbum para 2016


  Em março de 2014, o renomado produtor e baterista da banda norte-americana Garbage, Butch Vig, havia afirmado que o grupo lançaria um novo álbum de inéditas em 2015, conforme noticiamos aqui
  O lançamento aconteceria como parte da comemoração de 20 anos do lançamento de seu álbum de estreia, o homônimo "Garbage", que saiu em agosto de 1995, mas irá se atrasar um pouco. Em entrevista ao Digital Spy, a vocalista Shirley Manson confirmou que o grupo tem trabalhado em novas músicas nos últimos 18 meses e lançará em 2016 o registro mais romântico de sua história:
Nós temos um novo disco para o próximo ano. A vida é tão estranha, não é? Você nunca sabe o que vai acontecer ao virar a esquina. […] Eu tenho comentado sobre isso, que, do ponto de vista lírico, ele é o mais romântico. Quando eu digo romântico, eu quero dizer o romantismo de viver em oposição a 'o homem e a mulher se reunirem para fazer amor' – Eu não quis dizer isso. É um disco suave, de uma forma engraçada, meu disco mais suave e romântico."
  A artista ainda revelou que as letras do trabalho foram inspiradas pelo seu amadurecimento e as novas visões que surgem durante o processo de envelhecimento:
Seu relacionamento muda com sua própria vida à medida que envelhece e é tão estranho estar comemorando nosso 20º aniversário; por um minuto você é jovem e no minuto seguinte você fica tipo, 'Uau, eu sou um adulto, isso é loucura'. Eu vivi quase meio século e isso apenas muda a sua relação com tudo, de uma forma engraçada, e como você vê as coisas. Uma vez, eu estava tão hostil e tão terrível, que eu era muito agressiva o tempo todo e, agora, eu sinto como se eu não estivesse mais com medo por qualquer razão. Há algo incrivelmente grande sobre ficar mais velho que ninguém parece falar sobre, e para mim foi [que] o medo desapareceu completamente e eu me senti corajosa, e isso mudou tudo para mim."
  Sobre o atraso de seu lançamento, Manson comentou:
Comprometer-se a finalizar o disco parece além da capacidade da minha banda. Há pequenos incrementos de progresso. Literalmente uma semana de cada mês haverá um pequeno incremento de progresso. Quero dizer, há algo errado com a gente! Eu não estou brincando!"
  Sucessor de "Not Your Kind of People", lançado em maio de 2012, esse será o sexto registro de estúdio do Garbage. Ainda não há uma data oficial de lançamento para o disco.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário