Garden of the Eatingtapes fala sobre seu novo álbum em vídeo bem-humorado


  Antes mesmo de seu álbum de estreia completar um ano, o power trio paranaense Garden of the Eatingtapes já está preparando um novo trabalho, que começará a ser gravado ainda nesta semana.
  Na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, a banda divulgou um vídeo bem-humorado onde Tiago Oliveira (vocais/guitarra), Felipe Hotz (baixo) e Kiko Sousa (bateria) concedem uma entrevista exclusiva ao excêntrico ET Paul, do programa fictício "Cheap Talk with Paul", e falam um pouco sobre o processo de gravação do registro, que será intitulado "Faster Than Light".
  Para a produção do disco, a banda resolveu experimentar algo novo. No próximo dia 04 de junho,  o grupo irá se isolar em uma fazenda com o produtor Tiago Brandão, e ficará cerca de 4 dias imerso nas gravações, que serão todas ao vivo, em apenas dois canais simultâneos, impossibilitante edições posteriores.
  Sucessor de "Twist of Fate", lançado em agosto de 2014, esse será o segundo registro de estúdio do Garden of the Eatingtapes. O álbum ainda não teve uma previsão de lançamento divulgada, mas, segundo o trio, deverá ser finalizado aproximadamente uma semana após a aventura.
  Assista abaixo a entrevista de Tiago, Felipe e Kiko no Cheap Talk with Paul.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário