Krisiun anuncia lançamento de novo álbum


  A banda gaúcha de death metal Krisiun anunciou recentemente que seu novo álbum está finalizado e revelou alguns detalhes sobre o trabalho, que será intitulado "Forged In Fury".
  O registro foi gravado no Mana Recording Studios, na Florida, com produção de Erik Rutan, e, segundo o grupo, pode ser descrito como 'mais natural', já que "as músicas foram saindo com mais ambiência e mais 'cruas'", resultando em um disco brutal e direto. A banda ainda afirma que nenhuma moda ou tendência foi seguida para a produção do álbum.
  Sobre as letras e trabalhos com Erik Rutan, o trio comenta:
A letras capturam toda a experiência e sentimentos que nós juntamos durante todos esses anos de turnês e gravações. Elas tem mais variação e dinâmica, mas ainda assim é 100% Krisiun. Erik teve uma enorme participação em todo o processo, especialmente em relação à performance da banda. Ele foi capaz de pegar o melhor de cada um de nós, como nós somos amigos por um longo tempo, então foi um prazer trabalhar com ele."
  Sucessor de "The Great Execution", lançado em outubro de 2011, esse será o décimo registro de estúdio do grupo, e tem seu lançamento oficial agendado para o dia 07 de agosto, via Century Media.
  Confira abaixo a capa de "Forged In Fury".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário