Lucky Lupe prepara lançamento de seu EP de estreia

Foto por Murilo Moser.
  Formado em 2012, em Lisboa, Portugal, o duo Lucky Lupe surgiu para desenvolver música instrumental como construção de paisagens e ambientes sonoros, com o desafio de convergir o conceito da banda aos instrumentos utilizados, criando condições para que a música fosse executada por apenas dois integrantes.
  Para tal proeza, David Ferreira e Adriano Radael utilizam um double neck de guitarra e baixo elétricos, um sintetizador, uma bateria acústica, um Roland SPDX, loop stations e diversos pedais de efeitos, que permitem a sobreposição dos sons, sendo toda música produzida em tempo real, sem pré-gravações. Por esta razão causa surpresa a complexidade das composições serem executadas por uma dupla.
  Em abril de 2014, David F. mudou-se definitivamente para a cidade de São Paulo e trouxe com ele o projeto para dar continuidade no Brasil, e atualmente a Lucky Lupe está preparando o lançamento de seu EP de estreia, ainda sem título revelado. O trabalho foi gravado no início daquele ano, ainda em Lisboa, e agora 6 temas estão em fase de edição para integrar o trabalho, ainda sem data de lançamento revelada.
  Para entender como o duo funciona ao vivo, confira sua participação no programa BalconyTV.



  Ouça abaixo algumas das músicas já divulgadas pela Lucky Lupe.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário