Ouça a segunda parte de "Mil Tom", tributo da nova geração da música brasileira à Milton Nascimento


  Há mais de cinco décadas o músico carioca Milton Nascimento encanta a todos com uma obra repleta de poesia e riqueza melódica, e, sem sombra de dúvidas, integra o primeiro escalão dos nomes mais importantes da história da música popular brasileira. Até o momento, o músico já gravou trinta e quatro álbuns, e foi responsável por produzir grandes clássicos.
  Agora chegou a hora do artista sentar e ouvir suas próprias músicas em novas versões, interpretadas por artistas e bandas da nova geração da música brasileira. Foi lançado nesta quarta-feira, 17 de junho, o segundo volume da coletânea "Mil Tom", que reúne releituras de 30 canções da carreira do Bituca. A primeira parte foi lançada na última semana, e você pode conferir clicando aqui.
  Com produção assinada por Pedro Ferreira, o Disco 2 do projeto, encabeçado pela Scream & Yell, conta com interpretações das bandas Baleia, Selvagens à Procura de Lei, A Banda Mais Bonita da Cidade, The Outs, Los Porongas, entre outras, além de artistas como Felipe Cordeiro, Thaís Gulin e Dani Black.
  Ouça abaixo a segunda parte de "Mil Tom" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário