Ouça na íntegra "Pega a Melodia e Engole", álbum de estreia da Todos os Caetanos do Mundo

Foto por Guto Muniz.
  A banda mineira Todos os Caetanos do Mundo lançou nesta quarta-feira, 03 de junho, seu álbum de estreia, intitulado "Pega a Melodia e Engole", e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita.
  Com 10 faixas em sua tracklist, o registro foi produzido por Chico Neves, e chama atenção pelo lirismo sagaz do cantor, compositor e também ator Luiz Rocha (voz/guitarra) e a intensidade vocal de Julia. Thiago Braga (baixo) e Adriano Goyatá (bateria e percussão) completam o time, que contou ainda com a participação especial de Arnaldo Antunes na faixa-título.
As nossas letras têm poesia e metáfora, mas não têm hermetismo. Parecem mesmo com diálogos, existe 'um outro' incluído sempre. Nesse ponto, acho maravilhoso o Arnaldo fazer parte de "Pega a Melodia e Engole", porque ele é um cara que faz isso muito bem, as canções dele são 'diretas ao ponto' e ainda assim cheias de poesia."
  O quarteto, desde a formação, em 2009, vem lapidando repertório próprio, que tem influência da MPB e do rock dos anos 70 e 80), e o pop dos 90, sem deixar de olhar para frente. A internet e o seu impacto na vida em sociedade e no amor são fios condutores de alguns temas da obra dos mineiros. 
  O disco, que contou ainda com mixagem e masterização de Ben Findlay, se encontra à venda no iTunes, e a versão física do trabalho chegará às lojas no final do mês. No dia 25 de junho, a Todos os Caetanos do Mundo realizará o show de lançamento do álbum, no Teatro Bradesco, em Belo Horizonte.
  Ouça abaixo "Pega a Melodia e Engole".


Show Lançamento Pega a Melodia e Engole

Cidade: Belo Horizonte/MG
Data: 25 de junho, 21h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua da Bahia, 2.244, Lourdes
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Bilheteria do Teatro Bradesco: segunda a sábado, 12h às 20h; domingo, 12h às 19h
Venda online: ingresso.com
Informações: (31) 3516-1360
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário