Vespas Mandarinas lança single com Mark Arm; ouça "A Man Without Qualities"


  A banda paulista Vespas Mandarinas lançou nesta terça-feira, 23 de junho, seu novo single, intitulado "A Man Without Qualities", que chega acompanhado do Lado B "Estrada Escura", e foi disponibilizado para audição gratuita através das principais plataformas de streaming.
  "A Man Without Qualities" é uma versão em inglês para a música "Um Homem Sem Qualidades", presente no álbum de estreia do grupo, "Animal Nacional", lançado em abril de 2013, e escrita pelo vocalista e guitarrista Thadeu Meneghini, ainda na banda Banzé. A versão em inglês foi feita por Adalberto Rabelo Filho pouco antes do show de estreia do Vespas, uma apresentação abrindo para o Mudhoney, em 2010.
  Na época, a banda aproveitou a oportunidade e convidou o vocalista da banda, Mark Arm, para gravar o vocal. Para o compacto, eles resgataram esse áudio, assim como o do baixo executado por Lee Marcucci (Tutti Frutti/Rita Lee) e, com uma base totalmente revigorada, lançam pela primeira vez esta versão totalmente exclusiva da música.
  Já "Estrada Escura" é uma canção escrita nos anos 1990 por Taciana Barros e Michel Kuaker. A música, gravada no estúdio Wah Wah, traz um toque da psicodelia brasileira da década de 60 com um ar contemporâneo. A capa do lançamento traz uma ilustração feita de caneta bic por Theo Castilho, artista que, segundo Thadeu, sintetiza o punk do lado A ao psicodelismo do lado B.
  O single se encontra à venda no iTunes, Google Play, Xbox Music e Amazon, e representa a transição de "Animal Nacional" para o projeto do novo álbum. Nele, o grupo incorporará novos sons, fazendo experimentações que passam pelo grunge, punk e psicodelia.
  Ouça abaixo "A Man Without Qualities" e "Estrada Escura".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário