System of a Down trabalha em novo álbum, afirma baterista John Dolmayan


  Em entrevista para a rádio chilena Futuro FM., John Dolmayan, baterista da banda norte-americana System of a Down, revelou que o grupo está preparando um novo álbum de inéditas, seu primeiro em 10 anos.
  Esse será o primeiro registro da banda após o fim do hiato que durou quase 5 anos, entre 2006 e 2010. Desde que retomou suas atividades, o System of a Down tem realizado inúmeros shows pelo mundo, sem se preocupar em entrar em estúdio. Dolmayan reconhece a demora:
A verdade é que temos sido muito afortunados. Em primeiro lugar porque os nossos fãs têm sido muito pacientes. Nós não lançamos um single desde 2006, por isso eles têm esperado muito tempo por algo novo."
  Apesar da boa notícia, a espera ainda deve durar por um tempo, já que o grupo ainda não tem previsão de quando entrará em estúdio, muito menos de quando o trabalho será lançado.
Não sabemos quando o faremos, não temos uma agenda fixa. Certamente queremos que saia o melhor possível, por isso não queremos nos apressar. Sei que se passaram 10 anos, acredite, eu sei. Mas se não gravarmos o álbum de nossas vidas, é melhor não gravarmos."
  Sucessor de "Mezmerize" e "Hypnotize", lançados, respectivamente, em maio e novembro de 2005, esse será o sexto registro de estúdio da banda.
  System é uma das atrações confirmadas para a edição de 2015 do Rock in Rio, que acontecerá em setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O grupo se apresentará no dia 24, no Palco Mundo. No dia seguinte, 25 de setembro, o grupo desembarca em São Paulo, para uma apresentação na Arena Anhembi, em parceria com o Deftones, que também estará no país para o festival carioca.
  Ouça abaixo, em inglês, a entrevista de John Dolmayan à Rádio Futura.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário