Against Me! divulga versão de "Pretty Girls" presente em seu novo álbum ao vivo


  A banda norte-americana de punk rock Against Me! divulgou nesta quinta-feira, 20 de agosto, a versão de "Pretty Girls", que estará presente em seu novo álbum ao vivo, intitulado "23 Live Sex Acts".
  Sobre a composição, a vocalista Laura Jane Grace comentou:
'Pretty Girls' foi uma canção gravada para o nosso álbum de 2005, 'Searching for a Former Clarity'. Quando a escrevi, senti que precisava mudar algumas palavras originais para mascarar seu verdadeiro significado, que é sobre como é querer algo simples, como ter intimidade, estar perto de alguém, mas sentindo que há algo que o impede, que no meu caso foi a disforia de gênero. Quando lançamos a canção, eu nunca gostei de toca-la ao vivo, então ela nunca fez parte do nosso setlist. Anos mais tarde, nós começamos a toca-la novamente, mas desta vez com o verdadeiro significado mais evidente. [...] A música se tornou um marco dos shows das turnês que fizemos em apoio ao 'Transgender disforia Blues' [2014]."
  Com lançamento oficial agendado para o dia 04 de setembro, pela Total Treble Records, o disco se encontra disponível em pré-venda digital através do iTunes e da Amazon. Saiba mais sobre o registro clicando aqui.
  Ouça abaixo a versão ao vivo de "Pretty Girls".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário