Álbum solo de Kurt Cobain será lançado em novembro


  No início do ano, foi lançado o documentário "Kurt Cobain: Montage Of Heck", primeira cinebiografia autorizada por Courtney Love (Hole), viúva do ex-líder do Nirvana, e pela filha do casal, Frances Bean Cobain. O filme foi dirigido por Brett Morgen, que revelou ter tido livre acesso a todo tipo de material guardado pela família do músico durante a produção do trabalho.
  Segundo o diretor, havia registros musicais de Kurt, além de quadros e artes nas mais diferentes formas. Em conversa com a Billboard, Morgen disse que ouviu mais de 200 horas de gravações e separou algumas canções que irão resultar em um álbum contendo performances solo do artista, a ser lançado em novembro, como forma de acompanhar o lançamento do DVD de "Montage Of Heck".
O álbum mostra um retrato mais leve do que as pessoas esperam de Kurt. Você realmente consegue sentir como ele era feliz em simplesmente criar. Suas letras são realmente divertidas e, às vezes, você pode até sentir o seu sorriso e o calor transmitido pela música. Todas as músicas são só Kurt e o violão. Não são canções gravadas em vários canais, trabalhadas, mas são extraordinárias, e eu acho que elas mostram com detalhes o processo criativo dele. Eu acho que elas ampliam a nossa compreensão de Kurt, tanto como músico quanto como homem."

Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário