Alter Bridge gravará novo álbum em 2016


  Em entrevista recente ao site Alternative Nation, o músico norte-americano Mark Tremonti comentou sobre o futuro de suas atuais bandas, Alter Bridge e Creed, e seu projeto solo, o Tremonti.
  Ao ser perguntado sobre os planos com o Alter Bridge, o artista revelou que o grupo pretende se reunir no início de 2016 para gravar um novo álbum de inéditas.
Eu estou em turnê com o Tremonti até o final do ano, então o plano é fazer um novo registro do Alter Bridge nos primeiros três meses do próximo ano. Sempre levamos alguns meses para lançar um álbum, mixa-lo e masteriza-lo."
  Mark também foi perguntado sobre uma possível reunião do Creed, em hiato desde 2012, e afirmou que, no momento, não tem cabeça para isso:
Minha vida anda tão ocupado agora, seria difícil para mim fazer qualquer outra coisa. Haviam algumas músicas que trabalhamos antes que as coisas fossem por água abaixo. Na última turnê, nós não nos olhamos olho a olho para dizer o mínimo, e, em seguida, terminar qualquer música nova. Nós já tínhamos começado cerca de nove ou dez músicas prontas para isso. Isso simplesmente não faz sentido para mim, porém, tem dois novos registros do Tremonti, um do Alter Bridge, e Myles [Kennedy, vocalista] terá um novo disco com Slash. Um novo trabalho com o Creed seria muito estresse."
  "Cauterize", novo álbum de Tremonti, foi lançado em junho, e se encontra à venda no iTunes. O mais recente lançamento do Alter Bridge foi "Fortress", que saiu em setembro de 2013. Já o Creed, lançou o álbum "Full Circle" em outubro de 2009.
  Outro trabalho que está a caminho é o primeiro álbum solo de Myles Kennedy. Recentemente, o músico revelou que as gravações para o disco já foram finalizadas, e ocorreram no Tiny Pocket Studio, em Yorktown Heights, Nova York, com o produtor Brian Sperber. Saiba mais clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário