Ouça na integra "Sândalo", EP de estreia da Anistie


  A banda paulistana de post-hardcore Anistie lançou recentemente seu EP de estreia, intitulado "Sândalo", e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita através de seu canal no YouTube.
  Formada atualmente por Adriano Ferreira, Matheus Ávila, Rafael Censon e Athus Felipe, a Anistie surgiu em 2008, na cidade Idaiatuba, e no mesmo ano garantiu a primeira colocação do Festival de Rock de Monte Mor, título alcançado novamente em 2015. Seu primeiro lançamento chega de forma independente e conta com 7 faixas em sua tracklist. O trabalho se encontra à venda no iTunes e na página o grupo no Facebook
Anistie é música contracorrente. Renegando com o corpo a se deixar vencer pela aridez contemporânea, não tememos o bom combate das questões metafísicas que orientam, queiramos ou não, os três minutos que passamos encarnados na terra. Filhos desse tempo, mas não escravos dele, rejeitamos combater as trevas para acender um fio de luz, e dar nossos corpos como lenha para acender uma labareda que seja na realidade que é mais do que desespero e dor. Pela música como relâmpago na noite."
  Ouça abaixo "Sândalo" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário