Assista a vídeos do show de retorno do Alexisonfire após hiato


  A banda canadense de post-hardcore Alexisonfire encerrou suas atividades em 2011 e se despediu de seus fãs com a "Farewell Tour" no ano seguinte. Desde então nenhuma reunião do grupo havia acontecido.
  O fato mudou na última sexta-feira, 07 de agosto, quando o quinteto deu início a uma maratona de sete shows agendadas em festivais, com uma apresentação energética no Heavy Montreal Festival.
  No total, a banda apresentou 13 faixas, incluindo músicas de seus quatro álbum de estúdio, como "44. Caliber Love Letter", "Accidents", "This Could Be Anywhere In The World", e "Old Crows", além de "Dog's Blood", faixa-título de seu mais recente EP de inéditas, lançado em outubro de 2010.
  Atualmente o Alexisonfire prepara o lançamento do álbum ao vivo "Live At Copps", com material registrado no que seria o último show da carreira do grupo, durante sua turnê de despedida em dezembro de 2012. Saiba mais sobre o lançamento clicando aqui.
  Até o momento, ainda não se sabe se há futuros planos para a reunião de George Pettit (Dead Tired), Dallas Green (City And Colour), Wade MacNeil (Gallows), Chris Steele e Jordan Hastings (Say Yes) após a atual serie de shows.
  Confira abaixo o setlist e alguns vídeos da apresentação.

01- Intro / Accidents
02- Boiled Frogs
03- Old Crows
04- The Northern
05- We Are the Sound
06- .44 Caliber Love Letter
07- Heading for the Sun
08- Dog's Blood
09- Rough Hands
10- Drunks, Lovers, Sinners and Saints
11- This Could Be Anywhere in the World
12- Young Cardinals
13- Happiness by the Kilowatt

Intro / Accidents

Old Crows

The Northern

.44 Caliber Love Letter

Dog's Blood

This Could Be Anywhere in the World

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário