Barcamundi libera álbum de estreia para audição gratuita


  A banda fluminense Barcamundi lançou no final do último mês seu álbum de estreia, auto-intitulado, e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita, através de sua conta no BandCamp.
  Com 11 canções autorais em sua tracklist, o registro demonstra a versatilidade e o resultado do encontro de cabeças e influências distintas. O álbum reflete a aliança entre o intenso ritmo de composição de João Barreira (voz e violão), a sensibilidade e precisão de Matheus Ribeiro (guitarra), a variedade musical de Leon Navarro (guitarra, bandolim e vocais), a criatividade de Gil Navarro (bateria e percussões), a suavidade de Gabriela Autran (voz e percussão) e a eficiência de Pedro Chabudé (baixo), além da percepção musical de Bruno Marcus, produtor do selo Tomba Records.
  O grupo se caracteriza pelo foco em composição e arranjo de suas próprias músicas, que são marcadas pelos criativos diálogos dos instrumentos de cordas e jogos vocais. Bateria e percussão comandam os climas das canções e o grupo transita por diferentes ritmos e sonoridades musicais como o rock, MPB, folk, pop e indie, utilizando diferentes instrumentos para estender a formação e sonoridade do rock'n roll.
  Ouça abaixo "Barcamundi" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário