Ouça na íntegra "Prospectus Omni", EP de estreia do .blackclass.


  No início do mês de junho, os fãs da banda paulista de hardcore punk Dance Of Days sofreram com o triste anuncio de um hiato em suas atividades. No entanto, para a sorte de muitos, o vocalista Nenê Altro surgiu com um novo projeto, o .blackclass., que já conta com um EP lançado.
  Segundo o músico, a nova banda foi criada em junho, após o anúncio do hiato, com um convite do amigo e baterista Filipe Freitas (Equivokke Records/ex-Seek Terror) para fazer apenas um show. A ideia de seguir com um grupo powerviolence após a apresentação ganhou forças com a entrada do guitarrista Jones (Taiko). Completa a formação o baixista Gustavo Nogueira.
  As primeiras músicas foram criadas em apenas cinco ensaios no estúdio Rising Power, de André Alves (Statues On Fire/ex-Nitrominds), em Santo André. O quarteto foi chamado pelo projeto Converse Rubber Tracks para gravar no Family Mob Studios, com produção de Jean Dolabella (ex-Sepultura/Diesel/Ego Kill Talent) e André Kbelo.
  No total, foram gravadas 7 faixas em 10 horas e de lá partiram no mesmo dia para gravar os vocais no estúdio Espaço Som, onde, em mais 2 horas de gravação na mesma noite e 2 de mixagem e máster no dia seguinte, finalizaram seu ep de estreia, intitulado "Prospectus Omni". O registro foi disponibilizado na Internet, num total de apenas 24 horas entre criação, gravação e lançamento.
  Ouça abaixo "Prospectus Omni" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário