blink-182 entrará em estúdio com Matt Skiba nos próximos dias


  O ano de 2015 foi bastante confuso para os fãs da banda norte-americana blink-182, que enfrentaram a saída do guitarrista e vocalista Tom Delonge, alguns shows com Matt Skiba (Alkaline Trio/Matt Skiba And The Sekrets) e meses de silêncio, mas o grupo finalmente irá entrar em estúdio.
  A confirmação foi feita pelo baixista e vocalista Mark Hoppus, em um grupo no Facebook, onde afirmou que ele, Matt e o baterista Travis Barker planejam começar a gravar já nos próximos dias. No entanto, ainda não há uma previsão de quando o novo trabalho chegará aos ouvidos dos fãs.
Travis, Matt e eu entraremos no estúdio para continuar escrevendo músicas nos próximos dias. Já estão rolando algumas ideias de antes de eu sair de férias no verão. Muitas mais a virem no futuro. Pode demorar algum tempo, mas isso começa agora."
  Inicialmente, a parceria com Skiba seria apenas para o Musink Festival, que aconteceu em março. No entanto, os planos se ampliaram, e outros shows acabaram entrando para a agenda do trio, até que Mark Hoppus afirmasse que o músico seguiria com o blink dali em diante, conforme noticiamos aqui.

Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário