Conheça #37: O álbum de estreia da Bikini Hunters


  Foi em 2006, na pequena cidade de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, que surgiu a banda Bikini Hunters, formada atualmente por Pirocca, na guitarra e vocal; Lenon, no baixo e vocal; e Davi, na bateria.
  Com influências do punk, garage rock e grunge, foi apenas em 2014 que o grupo começou a levar as coisas mais sérios e passou a investir pra valer em sua própria sonoridade, culminando em seu álbum estréia, auto-intitulado.
  O trabalho foi gravado no final daquele ano, por Davi Pacote, em Porto Alegre, no Hill Valley Studio, e lançado em fevereiro de 2015. O resultado é um disco rápido e energético, com uma boa pitada de bom humor. Em entrevista exclusiva ao Fut’n’Roll, o guitarrista Artur Pirocca comentou sobre o registro:
Aquele punk rock ramônico acrescido das novas influências resultaram em um disco descontraído, uma salada de frutas com pimenta, onde se encontram letras que falam desde um improvável encontro com a namorada de Dee Dee Ramone até Hot Rods e noites de diversão."
  As 9 faixas que compõem a tracklist do álbum podem ser baixadas gratuitamente através do SoundCloud do trio. A banda segue sua trajetória com apresentações ao vivo espontâneas e repletas de energia.
  Ouça abaixo "Bikini Hunters" na íntegra.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário