Conheça #36: A multiplicidade sonora da Policroma


  Formada em meados de 2014, a banda carioca Policroma surge no cenário com composições que remetem a lugares inesperados. Passeando, muitas vezes, por diversos estilos musicais em uma única canção, buscando a multiplicidade sonora, aglutinando as mais diversas influências, a fim de criar um som original e que, de alguma forma, represente um pouco da personalidade de cada integrante.
  Com Virginia Cruz, no vocal; David Carlos, na bateria; Leonardo Leoni, no baixo; e Gustavo Araújo e Thiago Garibaldi, nas guitarras; o grupo convida o espectador a descobrir a variada gama de matizes em um passeio pelos caminhos ainda desconhecidos que suas canções desenham, em letras que abordam os mais variados temas, com certa ênfase na rotina, conflitos e relacionamentos do homem contemporâneo.
  Confira abaixo uma session da Policroma em estúdio.

Um Abraço


Senzalas


Não Me Siga


Mosaico
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A série Conheça tem o objetivo de apresentar trabalhos de qualidade que já foram lançados há algum tempo, mas que, com certeza, valem a pena serem conhecidos por aqueles que ainda não tiveram o devido contato. Quer divulgar seu trabalho? Entre em contato clicando aqui.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário