Dona Cislene divulga videoclipe com participação de Digão e Dinho Ouro Preto; assista "Ilha"


  A banda brasiliense de rock Dona Cislene divulgou na tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, o videoclipe para seu novo single, a música "Ilha", que conta com participações especiais dos músicos Digão (Raimundos) e Dinho Ouro Preto (Capital Inicial).
  No clipe, que reúne três gerações do rock brasiliense, os músicos passeiam por Brasília em um caminhão-aquário em quanto executam a canção, despertando o interesse e curiosidade dos transeuntes. A produção é assinada pela Godzilla Filmes, e contou com direção de Pedro Bedê e patrocínio da BFC.
  Dona Cislene é formada por Bruno Alpino (vocal), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista). Herdeiros de um legado sólido e saudoso, os quatro jovens se mantêm fiéis a tentativa de fazer do rock da capital brasileira algo grande novamente.
A cena musical de Brasília possui uma grande responsabilidade devido ao sucesso dos anos 1980 e 1990. Estamos em um momento de renovação. Estão surgindo várias bandas diferentes com trabalhos consistentes. Estamos otimistas com o futuro do cenário musical."
  Assista abaixo o clipe de "Ilha".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário