João Concliz lançará filme/jogo para divulgar álbum de estreia

Foto por Fabiele Leite.
  A banda mineira João Concliz, um projeto de rock com muita influência da roça e do brega, está lançando seu álbum de estreia, intitulado "Ainda é Cedo Para Duvidar", e, para divulgar o trabalho, está preparando a estreia de um filme/jogo baseado no disco.
  O filme será lançado no YouTube e o espectador/jogador verá o próprio João Concliz, acordando confuso em um lugar a ermo, e, através das suas escolhas, poderá ajudá-lo a encontrar um sentido pra tudo ou confundir-se de vez. A produção foi criado para divulgação do CD, mas acabou se tornando uma mídia tão interessante quanto o próprio.
  O filme foi dirigido por Marco Antônio Peirera, que também produziu o disco e ilustrou a capa, e Rafael Santiago. Foi gravado nas cidades de São Paulo, Poá, Itaquaquecetuba e Suzano. As músicas do registro são usadas como trilha para o filme/jogo. No trailer, podemos ouvir os trechos de "Às Vezes, Não Adianta Chorar", "Gloriosa" e "Você Trabalha Bem". Em alguns momentos também é possível ouvir músicas da banda Lollipop Chinatown, parceira do selo LimonadaPrego Records.
  Atualmente formado por João Concliz, nos vocais, guitarra e sintetizadores; Gerson, na guitarra; Rai, na bateria; e João Sesfredo, no baixo; o grupo mantem a velha essência da amizade, e a velha chama de que juntos podemos mudar o mundo. Uma revolução, que começa de dentro para fora.
  Assista abaixo o trailer do filme/jogo "Ainda é Cedo Para Duvidar".



  Ouça "Ainda é Cedo Para Duvidar" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário