Kiko Loureiro pode se afastar do Angra por causa do Megadeth


  Em entrevista no programa "Pegadas de Andreas Kisser", da rádio 89 Rock, o músico carioca Kiko Loureiro, guitarrista das bandas Angra e Megadeth, admitiu que conciliar os dois projetos pode se tornar uma complicação para ele no futuro.
  Segundo o artista, em algum momento, poderá precisar deixar a banda paulista, com quem toca há 24 anos, para se dedicar ao Megadeth. Kiko não escondeu suas prioridades, e afirmou que a decisão é, também, uma questão de saúde física e mental. 
O Megadeth é prioridade, não tem como não ser. [...] O Angra, a gente vai tentar, mas eu vou ter que parar um período. A gente ainda não decidiu e em algum momento a gente vai ter que parar, senão eu entro em colapso."
  O guitarrista acredita que sua saída não prejudicaria tanto o Angra:
A banda deu apoio e está bem. O que é bom, pois se estivesse ruim, aí ia para o espaço. Mas ela está bem, está sólida, então dá pra colocar um substituto. A gente não decidiu ainda, é até ruim falar assim o que vai ser exatamente."
  Recentemente, Kiko Loureiro esteve em estúdio, gravando o novo disco do Megadeth, ainda sem título previsão de lançamento. A atual formação do Megadeth conta ainda com Dave Mustaine, David Ellefson, e o baterista convidado Chris Adler, do Lamb of God.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário