Miley Cyrus lança álbum de surpresa e gratuitamente; ouça "Miley Cyrus & Her Dead Petz" na íntegra


  Neste domingo, 30 de agosto, a cantora pop norte-americana Miley Cyrus ficou responsável por apresentar a edição de 2015 do MTV Video Music Awards (VMA), e também pela performance de encerramento do evento, onde apresentou a inédita "Dooo It!", ao lado do elenco de "RuPaul’s Drag Race".
  Após o fim de sua apresentação, que estava sendo transmitida para o mundo inteiro, veio a surpresa. A artista anunciou que seu novo álbum, intitulado "Miley Cyrus & Her Dead Petz", se encontra disponível gratuitamente em seu site oficial. O trabalho foi lançado sem qualquer anunciou ou divulgação prévia.
  Além do registro, Cyrus ainda divulgou um videoclipe oficial para "Dooo It!", que você confere logo abaixo.


  Nos últimos meses, a cantora esteve em estúdio com Wayne Coyne (The Flaming Lips), e planejava lançar um álbum gratuitamente na Internet, o que não agradou sua gravadora, a RCA Records. Miley Cyrus então passou a produzir suas músicas novas de forma independente, a fim de evitar vínculos que a impedissem de liberar o material.
  Sucessor de "Bangerz", lançado em outubro de 2013, esse é o quinto registro de estúdio da artista. O álbum, postado no SoundCloud da norte-americana, conta com 23 faixas em sua tracklist, incluindo a já conhecida "Tiger Dreams", e traz participações especiais do rapper Big Sean e do músico Ariel Pink.
  Ouça abaixo "Miley Cyrus & Her Dead Petz" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário