Myles Kennedy finaliza gravações de seu álbum solo


  O músico norte-americano Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge e da banda de Slash (Guns N' Roses/ Velvet Revolver) anunciou nesta quinta-feira, 13 de agosto, o fim das gravações de seu primeiro álbum solo.
  O trabalho, ainda sem título revelado, foi gravado no Tiny Pocket Studio, em Yorktown Heights, Nova York, com o produtor Brian Sperber. Sobre a sonoridade do registro, em comparação a suas duas atuais bandas, o cantor ressalta:
As pessoas que o ouviram, dizem que é mais perto da minha antiga banda do final dos anos 90, The Mayfield Four. Ele meio que tem essa vibe. É definitivamente diferente das coisas tanto do Slash And The Conspirators, quanto do Alter Bridge. [...] Provavelmente, um pouco mais voz e violão do que as pessoas já ouviram falar de mim antes. Há piano nele, e é uma sonoridade um pouco mais intimista."
  Em uma entrevista de 2012, para a Metalshrine, Myles afirmou que seu álbum solo contaria com participações de "um monte de amigos", incluindo seu parceriro de banda Slash, que "foi o suficiente para oferecer suas proezas guitarra em uma faixa que acabou muito legal." O disco ainda não teve sua data de lançamento revelada.


Fonte: Blabbermouth
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário