Phillip Long libera novo álbum para audição; ouça "Zeitgeist" na íntegra

Foto por Ciro Bertolucci
  O cantor folk paulista Phillip Long lançou recentemente seu novo álbum de inéditas, intitulado "Zeitgeist", e disponibilizou o trabalho completo para audição e download gratuito em seu site oficial.
  Com 11 faixas em sua tracklist, o registro mergulha nas diferenças sociais e épocas, e mostra um artista mais maduro e consciente. O disco, o novo da carreira de Long, inaugura uma nova fase ao lado do selo Grama Records, e contou com produção de Eduardo Kusdra.
  Em meio às raízes folk e a estética sonora oitentista inglesa, "Zeitgeist" procura explorar questões da sociedade moderna, a ridicularizarão contra o que é diferente, as guerras ideológicas, a segregação, a solidão, as diferentes formas de comunicação e suas consequências, a falta de amor e compaixão e o culto exagerado a imagem.
  Com suas letras densas e melodias doces e saudosistas, o músico cutuca poeticamente a sociedade conservadora, numa posição rara aos artistas independentes. Esta crítica social também se apresenta na arte gráfica de todo o trabalho, assinada por Jocê Rodrigues e Ebbios Lima, usando como referências os conceitos e histórias escritas por Bauman e Thoreau.
  Ouça abaixo "Zeitgeist" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário