Ouça na íntegra "Êxtase", novo EP do S.E.T.I.


  O duo paulista de synthpop/triphop S.E.T.I., formado por Roberta Artiolli e Bruno Romani, lançou no sábado, 15 de agosto, seu novo EP, intitulado "Êxtase", e disponibilizou o trabalho para audição gratuita.
  Com 6 faixas em sua tracklist, e um total de 25 minutos de duração, o compacto traz uma sonoridade melancólica e densa, recheada de sintetizadores climáticos e batidas eletrônicas hipnotizantes. Sobre o registro, Bruno comenta:
O disco é sobre a ausência e a consequente busca por uma experiência que supere o estado mediano de nossas rotinas."
  Dentre suas faixas, o disco traz uma homenagem a Benjamin Curtis, guitarrista da banda americana School of Seven Bells, que morreu em 2013, aos 35 anos, vítima de um câncer. Sobre a música "Benjamin", Roberta conta que "é uma história muito triste e que nos toca de verdade".
  Com produção de Ricardo Palma, do Estúdio Minster, de Campinas, o registro saiu em parceria com a Motim Records. A arte da capa é assinada pelo criador do selo, Gui Trento, que afirma:
Ter o S.E.T.I. na Motim Records me deixa muito feliz. O método de trabalho deles se encaixa com nossa filosofia: música sincera e feita com o coração."
  O novo trabalho será divulgado na turnê "Vozes no Escuro", a partir de setembro. O EP pode ser baixado no iTunes e na Amazon. Cópias físicas podem ser adquiridas através do site motimrecords.bandcamp.com.
  Ouça abaixo "Êxtase" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário