Slash afirma ter feito as pazes com Axl Rose


 As desavenças entre Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, e Slash, guitarrista da formação clássica da banda, não é nenhuma novidade e durante mais de duas décadas rendeu milhares de rumores no mundo o rock. Aparentemente as coisas estão mudando, e quem garantiu isso foi o próprio guitarrista.
  Em entrevista recente concedida ao site sueco Aftonbladet, o músico afirmou que finalmente restaurou seu relacionamento com o líder do Guns N' Roses, que já havia o chamado de "câncer" anos atrás.
  Ao ser questionado sobre rumores que de ele e Axl haviam feito as pazes, Slash confirmou e acrescentou:
Isso provavelmente já tinha passado da hora, você sabe. Mas isso é muito legal, a essa altura. Dissipar todas aquelas coisas negativas que estavam rolando por tanto tempo."
  A resposta foi o passe para a tão repetida pergunta sobre a possibilidade de tocar ao lado do colega novamente. No entanto, o músico se esquivou: "Ah, eu não teria como te responder isso agora. Vamos mudar de assunto, porque esse já é batido".
    Slash deixou o Guns N' Roses em 1996 por conta de sua relação temperamental com Axl Rose, com quem não sobe junto no mesmo palco desde 1993. O reencontro da dupla tornou-se um dos mais guardados da história do rock e vem ganhando forças nos últimos meses, já que recentemente a atual formação da banda sofreu a saída dos guitarristas DJ Ashba e Bumblefoot e nenhum substituto ainda foi revelado.
  Outra curiosidade é que, em seu último show, o guitarrista apareceu com uma nova tatuagem. Trata-se de uma rosa que ele já tinha há tempos em seu antebraço, porém com o apelido de sua ex-esposa, Perlita, que agora foi coberto com o desenho de uma arma. Caso ainda não tenha entendido a referência e seja necessário explicar: Arma (Gun, em inglês) + Rosa (Rose, em inglês) = Guns N' Roses.


Fonte: Blabbermouth
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário