Slipknot pretende lançar álbum conceitual duplo e filme

Foto por Tobias Sutter.
  O músico norte-americano Corey Taylor, vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, concedeu recentemente uma entrevista à rádio Q103, de Nova York, onde falou sobre seus projetos para o futuros.
  Segundo o artista, o Slipknot pretende lançar um álbum duplo conceitual acompanhado de um longa-metragem, como já fizeram bandas como os dos The Beatles, Prince e Pink Floyd:
A ideia que tivemos é criar algo conceitual e depois a trilha sonora disso. Aí eu disse à banda num outro dia que nós poderíamos, tipo, 'levar o plano ainda mais longe e fazer nosso próprio 'Purple Rain' [1984], o nosso 'The Wall' [1982]. [...] Não só um álbum, como um filme. Tudo. E os caras gostaram bastante. Ainda temos alguns anos até de fato mergulhar nisso, mas só o fato de que estamos traçando o percurso para isso significa que estamos no caminho certo."
  Em entrevista à BBC Radio 1, o percursionista Shawn 'Clown' Crahan também falou sobre o projeto, e disse que seu sonho é elaborar o tal álbum duplo do Slipknot e já está discutindo ideias musicais com o guitarrista Jim Root. Clown revelou que gostaria de algo "como o 'Sgt. Peppers' [1978]", dos Beatles, mas sem perder a essência da banda.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário