Ouça na íntegra "Generation Dreams", álbum de estreia da Teenage Buzz


  A banda baiana Teenage Buzz lançou recentemente seu álbum de estreia, intitulado "Generation Dreams", que traz uma releitura do clássico rock 'n' roll, e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita.
  O registro conta com 11 faixas cantadas em inglês, sendo dez inéditas e uma regravação de seu primeiro EP, e deixa clara a versatilidade e evidencia todas as influencias do grupo, que vão desde o rock sessentista, britpop ao indie rock. O disco traz um som maduro, coeso e único, e foi gravado ao vivo e com qualidade profissional no Estúdio Casa das Máquinas, na Bahia, com produção de Tadeu Mascarenhas e Nancy Viégas.
  Formado por Marcus Seadog, no vocal e guitarra; Rafael Freire, na guitarra e vocal; Leo Marinho, no baixo; Andrés Mayan, na bateria; e Pedro Rocknroll, nas teclas; o grupo traz uma mistura de performances enérgicas e de um tom jovial melancólico que os levaram a aparecer em eventos de expressão pelo Brasil.
  O álbum se encontra disponível para para audição no YouTube e Spotify, além das plataformas BandcampOneRpm, onde pode ser baixado gratuitamente.
  Ouça abaixo "Generation Dreams" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário