Festival de Clipes e Bandas abre inscrições para sua 4ª edição


  Estão abertas as inscrições para o 4º Festival de Clipes e Bandas, um dos maiores concursos para revelar novos talentos na atualidade. O projeto, que conta com a participação de artistas consagrados, anuncia sua expansão para o Rio de Janeiro, com as adesões de Baby do Brasil (Novos Baianos) e Jards Macalé.
  As inscrições podem ser feitas pelo site clipesebandas.com.br, até o dá 18 de janeiro de 2016, nas categorias música e clipe. Na área de clipe, os interessados podem participar de duas maneiras: ou fazendo um videoclipe para um dos artistas convidados ou inscrevendo um clipe de seu trabalho autoral. Os participantes concorrem a mais de R$ 25 mil em prêmios.
  Na área musical, cada candidato poderá inscrever até duas músicas próprias. Os artistas convidados irão escolher os quatro favoritos para abrir o seu show no encerramento do projeto. As bandas concorrem a mais de R$ 15 mil em prêmios e a melhor banda do festival ganha a gravação de um videoclipe produzido pela BossaNovaFilms.
  No ano passado, o concurso contou com mais de 1.600 inscrições de bandas e artistas, e mais de 600 vídeos inscritos de todos os estados brasileiros. Como na última edição, uma vez por mês, os melhores classificados pelo comitê de seleção são convidados a fazer uma apresentação gratuita sempre às sextas, a partir das 17h30, no Metro da Sé.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário